quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Porquê Oferecer um Ebook


Ebook Gratis

Quantas vezes voce vê essas palavras quando você navega na internet procurando por informações? Cerca  de um zillião. Todo mundo parece estar oferecendo em ebook  grátis sobre quase tudo e qualquer assunto. A pergunta é: por quê?

Porquê  Oferecer um Ebbok

Porque alguém passa por todos os problemas de trabalho e esforço para produzir um relatório que não vai ser vendido, mas dado de graça? AH! Sabe, a questão não é vender o livro grátis você oferece o livro e em troca às pessoas fornecem os  seus nomes  endereços de e-mail. Não que o livro não seja valioso .... às vezes é um livro é valioso (e aconselho que no seu caso seja sempre).

Quem Trabalha na Internet

Há exatamente dois tipos de pessoas que vivem e trabalham na internet. Há aqueles que são gurus de marketing e aqueles que não são. O último tipo excede em muito o número do primeiro tipo. Há muitos poucos gurus de marketing por aí afora que sabem como montar um ebook "grátis" e fazer um marketing com tanta eficiência que ele assume vida própria e continua a produzir os resultados desejados na construção da lista (se você ainda não adivinhou) por semanas, meses ou mesmo anos após o lançamento do ebook. Os ebooks grátis são utilizados pelos marketereiros como incentivos para encorajar as pessoas a participar de uma lista de mailling. Por vezes estes ebooks grátis que são oferecidos como incentivo para se inscrever numa lista provavelmente contêm muita informação útil como o tipo dos que são comercializados por esses gênios do marketing.

Exemplos de Ebook Grátis de Sucesso:

"A Morte do Marketing De Rede " do Rui Ludovino. "A Morte do Marketing De Rede" foi um ebook que foi lançado em 2007. Foi o primeiro ebook na indústria no Internet Marketing / Marketing de rede. E ele construiu uma lista de mais de 15,000 pessoas com ele. Na verdade, o ebook do Rui Ludovino, a "A Morte Do Marketing De Rede" contém algumas informações muito boas. As táticas de assustar as pessoas não era muito atraente, mas a informação foi muito boa. Não revolucionava o mundo mas tinha informações inovadoras para a maior parte das pessoas.

Aqui está outro exemplo:

O “Manifesto Do Internet Marketing” do Rich Schefren é outro relatório livre que foi muito bem usado. E, como gênio de marketing que ele é, mais tarde ele o lançou em três segmentos. O último lançamento foi chamado de "O Manifesto Dos Negócios Na Internet: O Capitulo Final". O ebook grátis do Rich Schefren "Manifesto de Negócios Internet" é outro exemplo de como se introduzir no mercado um ebook grátis para obter um benefício máximo. Este ebook também está bem escrito. Ele contém muitas informações úteis para os marketeiros novos na Internet, bem como, para alguns que são bem experientes, mas não havia qualquer informação revolucionária. Ainda assim, foi muito eficaz e o resultado desejado foi alcançado. Ele construiu a sua lista de proporções surpreendentes.

O Limite da Técnica de constução de uma Lista

A técnica de construção da lista com ebooks grátis não é limitada a marketeiros da Internet. Também funciona no mundo offline de tijolo e cimento ... ou talvez seja onde tudo começou. Quem sabe? As linhas entre a internet e o tijolo e argamassa do marketing tornaram-se um pouco turvas ao longo dos anos. Continuaremos este assunto em um proximo artigo até breve. http://vinevince.kitpilotoautomatico.com, está ferramenta eu recomendo para quem está começando no Internet Marketing.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é Muito Importante
Obrigado e Volte Sempre