Ebook
Gratis
Quantas vezes voce vê
essas palavras quando você navega na internet procurando por informações? Cerca
de um zillião. Todo mundo parece estar
oferecendo em ebook grátis sobre quase
tudo e qualquer assunto. A pergunta é: por quê?
Porquê Oferecer um Ebbok
Porque alguém passa
por todos os problemas de trabalho e esforço para produzir um relatório que não
vai ser vendido, mas dado de graça? AH! Sabe, a questão não é vender o livro
grátis você oferece o livro e em troca às pessoas fornecem os seus nomes endereços de e-mail. Não que o livro não seja
valioso .... às vezes é um livro é valioso (e aconselho que no seu caso seja
sempre).
Quem Trabalha na Internet
Há exatamente dois
tipos de pessoas que vivem e trabalham na internet. Há aqueles que são gurus de
marketing e aqueles que não são. O último tipo excede em muito o número do
primeiro tipo. Há muitos poucos gurus de marketing por aí afora que sabem como
montar um ebook "grátis" e fazer um marketing com tanta eficiência que
ele assume vida própria e continua a produzir os resultados desejados na
construção da lista (se você ainda não adivinhou) por semanas, meses ou mesmo
anos após o lançamento do ebook. Os ebooks grátis são utilizados pelos
marketereiros como incentivos para encorajar as pessoas a participar de uma
lista de mailling. Por vezes estes ebooks grátis que são oferecidos como
incentivo para se inscrever numa lista provavelmente contêm muita informação útil como o tipo dos que são comercializados por esses gênios
do marketing.
Exemplos de Ebook Grátis de Sucesso:
"A Morte do
Marketing De Rede " do Rui Ludovino. "A Morte do Marketing De
Rede" foi um ebook que foi lançado em 2007. Foi o primeiro ebook na
indústria no Internet Marketing / Marketing de rede. E ele construiu uma lista
de mais de 15,000 pessoas com ele. Na verdade, o ebook do Rui Ludovino, a
"A Morte Do Marketing De Rede" contém algumas informações muito boas.
As táticas de assustar as pessoas não era muito atraente, mas a informação foi
muito boa. Não revolucionava o mundo mas tinha informações inovadoras para a
maior parte das pessoas.
Aqui está outro exemplo:
O “Manifesto Do
Internet Marketing” do Rich Schefren é outro relatório livre que foi muito bem
usado. E, como gênio de marketing que ele é, mais tarde ele o lançou em três
segmentos. O último lançamento foi chamado de "O Manifesto Dos Negócios Na
Internet: O Capitulo Final". O ebook grátis do Rich Schefren
"Manifesto de Negócios Internet" é outro exemplo de como se
introduzir no mercado um ebook grátis para obter um benefício máximo. Este
ebook também está bem escrito. Ele contém muitas informações úteis para os
marketeiros novos na Internet, bem como, para alguns que são bem experientes,
mas não havia qualquer informação revolucionária. Ainda assim, foi muito eficaz
e o resultado desejado foi alcançado. Ele construiu a sua lista de proporções
surpreendentes.
O Limite da Técnica de constução de uma Lista
A técnica de
construção da lista com ebooks grátis não é limitada a marketeiros da Internet.
Também funciona no mundo offline de tijolo e cimento ... ou talvez seja onde
tudo começou. Quem sabe? As linhas entre a internet e o tijolo e argamassa do
marketing tornaram-se um pouco turvas ao longo dos anos. Continuaremos este
assunto em um proximo artigo até breve. http://vinevince.kitpilotoautomatico.com,
está
ferramenta eu recomendo para quem está começando no Internet Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário é Muito Importante
Obrigado e Volte Sempre