10 Maneiras De Escrever
Anúncios Mais Eficazes
Anúncios Mais Eficazes
O Que É Publicidade?
É algo a ser considerado como trabalho ou como uma obra de arte? São
slogans inteligentes ou prosa divertida? É obra para ser julgada para um prêmio
ou reconhecimento?Não é nenhuma das opções acima.A publicidade é um vendedor
multiplicado.Nada mais.E publicidade escrita, ou copywriting, é uma arte de
vender no papel.O propósito do trabalho de um copywriter é vender. Ponto Final.A
venda é realizada persuadindo com a palavra escrita, da mesma forma que um
comercial de televisão vende (se feito corretamente), persuadindo com efeitos
visuais e de áudio.Tal como Claude Hopkins escreveu em seu clássico atemporal, Publicidade
Cientifica:
"Para compreender
corretamente a publicidade ou até mesmo para aprender os seus rudimentos
deve-se começar com a percepção correta. A publicidade é a arte de vender. Os
seus princípios são os princípios da arte de vender. Os sucessos e fracassos em
ambas as linhas são devidas a causas parecidas. Assim, cada questão
publicitária deve ser respondida pelos padrões do vendedor. " “Vamos
enfatizar esse ponto. A única finalidade da publicidade é fazer vendas. É
rentável ou não de acordo com suas vendas. ""Não é para dar uma
impressão geral. Não é para colocar o seu nome diante das pessoas. Não é feito principalmente
para ajudar vendedores. Trate-a como um vendedor. Force que ela se justifica
por si mesma. Compare-a com os outros vendedores. Registe os seus custos e os resultados.
Não aceite quaisquer.
Este Ebook pode ser seu inteiramente de graça um ótimo conteúdo, basta você colocar o seu emayl na nossa lista de contato logo abaixo ou então assinar a nossa newsletter, e receba mais cinco brindes surpresa.
Até mais
Vincvinc Dinheiro na Rede qual é o Segredo.
http://vinevincosegredododinheiro.blogspot.com.br/
Os melhores programas de Afiliados estão aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário é Muito Importante
Obrigado e Volte Sempre