terça-feira, 29 de março de 2016

Uma Breve Introdução a Página de Captura

Antes de iniciar tentar construir uma lista com sucesso ou criar uma página de vendas poderosa, você vai querer começar com uma introdução rigorosa nas páginas de destino.

Em contraste com páginas indiferenciadas, páginas sem foco, as páginas de captura estão voltadas especificamente para a captura de contatos para uma newsletter ou para fazer vendas para um produto específico -  não faça nenhuma tentativa para dar aos visitantes uma opção diferente.


Uma página de captura  é uma página projetada para capturar nomes e endereços de e-mail. No entanto, uma página de captura é geralmente um tipo menor de uma página de destino, que normalmente tem um formulário de captura, quando a página é carregada.

Então, o que é importante aprender quando começa a trabalhar nas páginas de destino? Primeiro, é importante reconhecer que todos os marketeiros de sucesso as usam. Se você pretende vender um produto pela internet, você vai ter que usar uma, também, em vez de depender de páginas sem foco que não pedem uma única chamada à ação.

Outra coisa importante que você vai querer tirar partido nesta introdução das páginas de captura é que cada página de captura possuem as mesmas peças e são focadas num único objectivo - conseguir que o visitante se torne um assinante ou um comprador.

As peças são as seguintes: um formulário de captura, uma breve introdução, uma foto do dono da lista ou do produto, uma assinatura do proprietário da lista, e uma chamada à ação (ou várias chamadas à ação ).

A forma de você  determinar qual o modelo que irá funcionar melhor para você é simplesmente fazendo testes. Enquanto algumas páginas possuem uma boa conversão  outras, irão ter uma alta taxa de conversão, porque usam um texto longo, completo e convincente.

Se existe alguma coisa que você não pode usar numa página de captura é tudo aquilo que não for focado. As páginas de captura oferecem um sistema único e poderoso através do qual você pode criar múltiplos fluxos de rendimentos. Comecemos com a página de captura: todo o tráfego é enviado para a página de captura. Lá, haverá uma série de opções, dependendo do que você deseja oferecer.

Muitos marketeiros sugerem que a sua página de captura deve ter sempre um formulário de captura. Outros vão sugerir que ela deve ser simplesmente uma página de vendas.

Quer se trate de uma newsletter grátis ou um produto para se vender, o sistema de página de captura que você deve criar deve incluir uma "oferta única", que vai obrigar os visitantes a agir - subscrever, comprar, etc

Uma vez que eles se cadastrem ou comprem, o sistema da página de captura que você cria deve, em seguida, re-encaminhá-los para uma página de agradecimento, e que abre mais um meio através do qual você pode apresentar mais vendas.

Uma maneira rápida de vender mais  é simplesmente incluir anúncios na sua página de agradecimento para produtos relacionados. Aqui, novamente, você vai querer dar-lhes uma oferta única que os visitantes só poderão ter nessa altura e nunca mais a verão.

Além disso, se você ainda não pediu para eles entrarem na sua lista, é aqui onde você o deve fazer - na sua página de agradecimento. Uma vez que subscrevam a sua lista, agora você tem uma opção totalmente nova que você pode usar em conjunto com o sistema da página de captura para gerar vendas.

Uma dar opções é vender espaço publicitário na sua newsletter. Quanto mais pessoas você tiver a ler o seu boletim informativo, mais você pode cobrar pelo espaço publicitário, no entanto, você vai querer evitar enviar emails demasiados à sua lista para garantir que seus anunciantes realmente ganhem dinheiro.

Sua próxima opção é promover um produto como afiliado. Você pode dizer aos seus assinantes que alguém acaba de criar um produto brilhante - e você pode oferecê-lo aos seus assinantes através do seu link de afiliado. Você pode até querer usar outros produtos que você tem como bônus para lhes dar algo extra.

A última e mais rentável forma de como você pode gerar mais receitas através de seu boletim de notícias é criar e vender os seus próprios produtos.

É importante notar que você não tem que usar todos esses meios para gerar rendimentos, no entanto, quantos mais você usar, mais você ganha.
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