Antes de iniciar tentar construir uma lista com sucesso
ou criar uma página de vendas poderosa, você vai querer começar com uma
introdução rigorosa nas páginas de destino.
Em contraste com páginas indiferenciadas, páginas sem
foco, as páginas de captura estão voltadas especificamente para a captura de contatos
para uma newsletter ou para fazer vendas para um produto específico - não faça nenhuma tentativa para dar aos
visitantes uma opção diferente.
Uma página de captura é uma página projetada para capturar nomes e
endereços de e-mail. No entanto, uma página de captura é geralmente um tipo
menor de uma página de destino, que normalmente tem um formulário de captura,
quando a página é carregada.
Então, o que é
importante aprender quando começa a trabalhar nas páginas de destino? Primeiro,
é importante reconhecer que todos os marketeiros de sucesso as usam. Se você
pretende vender um produto pela internet, você vai ter que usar uma, também, em
vez de depender de páginas sem foco que não pedem uma única chamada à ação.
Outra coisa importante que você vai querer tirar partido
nesta introdução das páginas de captura é que cada página de captura possuem as
mesmas peças e são focadas num único objectivo - conseguir que o visitante se
torne um assinante ou um comprador.
As peças são as seguintes: um formulário de captura, uma
breve introdução, uma foto do dono da lista ou do produto, uma assinatura do
proprietário da lista, e uma chamada à ação (ou várias chamadas à ação ).
A forma de você determinar
qual o modelo que irá funcionar melhor para você é simplesmente fazendo testes.
Enquanto algumas páginas possuem uma boa conversão outras, irão ter uma alta taxa de conversão,
porque usam um texto longo, completo e convincente.
Se existe alguma coisa que você não pode usar numa página
de captura é tudo aquilo que não for focado. As páginas de captura oferecem um sistema único e poderoso através do qual
você pode criar múltiplos fluxos de rendimentos. Comecemos com a página de captura:
todo o tráfego é enviado para a página de captura. Lá, haverá uma série de
opções, dependendo do que você deseja oferecer.
Muitos marketeiros sugerem que a sua
página de captura deve ter sempre um formulário de captura. Outros vão sugerir
que ela deve ser simplesmente uma página de vendas.
Quer se trate de uma newsletter grátis
ou um produto para se vender, o sistema de página de captura que você deve criar
deve incluir uma "oferta única", que vai obrigar os visitantes a agir
- subscrever, comprar, etc
Uma vez que eles se cadastrem ou
comprem, o sistema da página de captura que você cria deve, em seguida,
re-encaminhá-los para uma página de agradecimento, e que abre mais um meio
através do qual você pode apresentar mais vendas.
Uma maneira rápida de vender mais é simplesmente incluir anúncios na sua página
de agradecimento para produtos relacionados. Aqui, novamente, você vai querer
dar-lhes uma oferta única que os visitantes só poderão ter nessa altura e nunca
mais a verão.
Além disso, se você ainda não pediu
para eles entrarem na sua lista, é aqui onde você o deve fazer - na sua página
de agradecimento. Uma vez que subscrevam a sua lista, agora você tem uma opção
totalmente nova que você pode usar em conjunto com o sistema da página de captura
para gerar vendas.
Uma dar opções é vender espaço
publicitário na sua newsletter. Quanto mais pessoas você tiver a ler o seu
boletim informativo, mais você pode cobrar pelo espaço publicitário, no
entanto, você vai querer evitar enviar emails demasiados à sua lista para
garantir que seus anunciantes realmente ganhem dinheiro.
Sua próxima opção é promover um
produto como afiliado. Você pode dizer aos seus assinantes que alguém acaba de
criar um produto brilhante - e você pode oferecê-lo aos seus assinantes através
do seu link de afiliado. Você pode até querer usar outros produtos que você tem
como bônus para lhes dar algo extra.
A última e mais rentável forma de
como você pode gerar mais receitas através de seu boletim de notícias é criar e
vender os seus próprios produtos.
É importante notar que você não tem
que usar todos esses meios para gerar rendimentos, no entanto, quantos mais
você usar, mais você ganha.
tenha um Produto para Vender em Vinte Quatro Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário é Muito Importante
Obrigado e Volte Sempre