quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Por quê Oferecer Ebooks Grátis!

Quantas vezes voce vê essas palavras quando você navega na internet procurando por informações? Cerca de um zillião? Todo o mundo parece estar oferecendo um ebook grátis sobre quase tudo e qualquer assunto. A pergunta é: por quê?


Porque alguém passa por todos os problemas de trabalho e esforço para produzir um relatório que não vai ser vendido, mas dado de graça? AH! Sabe, a questão não é vender o livro grátis e fazer  dinheiro com as vendas, é dar às pessoas o livro, em troca dos seus nomes e dos seus endereços de e-mail.
Não que o livro não seja valioso .... às vezes é um livro é valioso (e aconselho que no seu caso seja sempre) e às vezes é apenas um monte de besteira, mas os nomes e endereços de e-mail de quem baixar esses relatórios grátis são muito mais valiosos


Há exatamente dois tipos de pessoas que vivem e trabalham na internet. Há aqueles que são gurus de marketing e aqueles que não são. O último tipo excede em muito o número do primeiro tipo.

Há muitos poucos gurus de marketing por aí fora que sabem como montar um ebook "grátis" e fazer um marketing com tanta eficiência que ele assume vida própria e continua a produzir os resultados desejados na construção da lista  por semanas, meses ou mesmo anos após o lançamento do ebook.
Os ebooks grátis são utilizados pelos marketereiros como incentivos para encorajar as pessoas a participar de uma lista de mailling. Por vezes estes ebooks grátis que são oferecidos como incentivo para se inscrever numa lista provavelmente contêm tanta informação útil como o tipo dos que são comercializados por esses gênios do marketing.


"A Morte do Marketing De Rede " do Rui Ludovino. "A Morte do Marketing De Rede" foi um ebook que foi lançado em 2007. Foi o primeiro ebook na indústria no Internet Marketing / Marketing de rede. E ele construiu uma lista de mais de 15,000 pessoas com ele. Na verdade, o ebook do Rui Ludovino, a "A Morte Do Marketing De Rede" contém algumas informações muito boas. As táticas de assustar as pessoas não era muito atraente, mas a informação foi muito boa. Não revolucionava o mundo mas tinha informações inovadoras para a maior parte das pessoas. Aqui está outro exemplo:O “Manifesto Do Internet Marketing” do Rich Schefren é outro relatório livre que foi muito bem usado. E, como gênio de marketing que ele é, mais tarde ele o lançou em três segmentos. O último lançamento foi chamado de "O Manifesto Dos Negócios Na Internet: O Capitulo Final". O ebook grátis do Rich Schefren "Manifesto de Negócios Internet" é outro exemplo de como se introduzir no mercado um ebook grátis para obter um benefício máximo. Este ebook também está bem escrito. Ele contém muitas informações úteis para os marketeiros novos na Internet, bem como, para alguns que são bem experientes, mas não havia qualquer informação revolucionária. Ainda assim, foi muito eficaz e o resultado desejado foi alcançado. Ele construiu a sua lista de proporções surpreendentes.

Construção de Listas Oferecendo Ebooks Gratishttps://app.monetizze.com.br/r/AP/4272

A técnica de construção da lista com ebooks grátis não é limitada a marketeiros da Internet. Também funciona no mundo offline de tijolo e cimento ... ou talvez seja onde tudo começou. Quem sabe? As linhas entre a internet e o tijolo e argamassa do marketing tornaram-se um pouco turvas ao longo dos anos. Se você não acredita em mim, busque na internet “ebook grátis”. Você vai encontrar ebooks gratuitos sobre todos os tipos de produtos e serviços. Você vai encontrar ebooks grátis sobre a comercialização de bebidas, esportes, música, marketing B2B e dezenas de outros.


O ponto em comum dos  ebooks grátis é o mesmo. A idéia é dar valor e Informações a um cliente potencial em troca do seu nome e endereços de e-mail ou endereço de e-mail para fins de comercialização futura de produtos e serviços a ele. Os livros grátis que são utilizados para construir listas, tanto no espaço cibernético ou no de tijolo e argamassa, devem conter boas informações. A informação não tem que ser completamente original, mas devem ser precisas e bem escritas ... sem gramática pobre ou palavras com erros ortográficos. A informação precisa de ser apresentada aos leitores de forma clara. Os bons ebooks sejam eles gratuitos ou pagos, deve ser úteis para aqueles que os lêem.



No entanto o objectivo de um ebook grátis não é o ebook. Os ebooks são apenas um meio para um fim e como demonstrado pelos gênios de marketing real dos nossos tempos. As táticas de intimidação não são muito apetitosas, mas elas são eficazes. "A Morte do Marketing De Rede" "Isso é suficiente para assustar um marketeiro com mais de 10 anos de experiência ... mas funciona. A palavra "manifesto" produz visões de assassinos em série, mas também foi eficaz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é Muito Importante
Obrigado e Volte Sempre