Quantas vezes
voce vê essas palavras quando você navega na internet procurando por
informações? Cerca de um zillião? Todo o mundo parece estar oferecendo um ebook
grátis sobre quase tudo e qualquer assunto. A pergunta é: por quê?
Porque alguém
passa por todos os problemas de trabalho e esforço para produzir um relatório
que não vai ser vendido, mas dado de graça? AH! Sabe, a questão não é vender o
livro grátis e fazer dinheiro com as
vendas, é dar às pessoas o livro, em troca dos seus nomes e dos seus endereços
de e-mail.
Não que o livro
não seja valioso .... às vezes é um livro é valioso (e aconselho que no seu
caso seja sempre) e às vezes é apenas um monte de besteira, mas os nomes e
endereços de e-mail de quem baixar esses relatórios grátis são muito mais
valiosos
Há exatamente
dois tipos de pessoas que vivem e trabalham na internet. Há aqueles que são
gurus de marketing e aqueles que não são. O último tipo excede em muito o
número do primeiro tipo.
Há muitos poucos
gurus de marketing por aí fora que sabem como montar um ebook
"grátis" e fazer um marketing com tanta eficiência que ele assume
vida própria e continua a produzir os resultados desejados na construção da
lista por semanas, meses ou mesmo anos
após o lançamento do ebook.
Os ebooks grátis
são utilizados pelos marketereiros como incentivos para encorajar as pessoas a
participar de uma lista de mailling. Por vezes estes ebooks grátis que são
oferecidos como incentivo para se inscrever numa lista provavelmente contêm
tanta informação útil como o tipo dos que são comercializados por esses gênios
do marketing.
"A Morte do
Marketing De Rede " do Rui Ludovino. "A Morte do Marketing De
Rede" foi um ebook que foi lançado em 2007. Foi o primeiro ebook na
indústria no Internet Marketing / Marketing de rede. E ele construiu uma lista
de mais de 15,000 pessoas com ele. Na verdade, o ebook do Rui Ludovino, a
"A Morte Do Marketing De Rede" contém algumas informações muito boas.
As táticas de assustar as pessoas não era muito atraente, mas a informação foi
muito boa. Não revolucionava o mundo mas tinha informações inovadoras para a
maior parte das pessoas. Aqui está outro exemplo:O “Manifesto Do Internet
Marketing” do Rich Schefren é outro relatório livre que foi muito bem usado. E,
como gênio de marketing que ele é, mais tarde ele o lançou em três segmentos. O
último lançamento foi chamado de "O Manifesto Dos Negócios Na Internet: O
Capitulo Final". O ebook grátis do Rich Schefren "Manifesto de
Negócios Internet" é outro exemplo de como se introduzir no mercado um
ebook grátis para obter um benefício máximo. Este ebook também está bem
escrito. Ele contém muitas informações úteis para os marketeiros novos na
Internet, bem como, para alguns que são bem experientes, mas não havia qualquer
informação revolucionária. Ainda assim, foi muito eficaz e o resultado desejado
foi alcançado. Ele construiu a sua lista de proporções surpreendentes.
Construção de Listas Oferecendo Ebooks Gratishttps://app.monetizze.com.br/r/AP/4272
A técnica de
construção da lista com ebooks grátis não é limitada a marketeiros da Internet.
Também funciona no mundo offline de tijolo e cimento ... ou talvez seja onde
tudo começou. Quem sabe? As linhas entre a internet e o tijolo e argamassa do
marketing tornaram-se um pouco turvas ao longo dos anos. Se você não acredita
em mim, busque na internet “ebook grátis”. Você vai encontrar ebooks gratuitos sobre
todos os tipos de produtos e serviços. Você vai encontrar ebooks grátis sobre a
comercialização de bebidas, esportes, música, marketing B2B e dezenas de
outros.
O ponto em comum
dos ebooks grátis é o mesmo. A idéia é
dar valor e Informações a um cliente potencial em troca do seu nome e endereços
de e-mail ou endereço de e-mail para fins de comercialização futura de produtos
e serviços a ele. Os livros grátis que são utilizados para construir listas,
tanto no espaço cibernético ou no de tijolo e argamassa, devem conter boas
informações. A informação não tem que ser completamente original, mas devem ser
precisas e bem escritas ... sem gramática pobre ou palavras com erros
ortográficos. A informação precisa de ser apresentada aos leitores de forma
clara. Os bons ebooks sejam eles gratuitos ou pagos, deve ser úteis para
aqueles que os lêem.
No entanto o
objectivo de um ebook grátis não é o ebook. Os ebooks são apenas um meio para
um fim e como demonstrado pelos gênios de marketing real dos nossos tempos. As
táticas de intimidação não são muito apetitosas, mas elas são eficazes. "A
Morte do Marketing De Rede" "Isso é suficiente para assustar um
marketeiro com mais de 10 anos de experiência ... mas funciona. A palavra
"manifesto" produz visões de assassinos em série, mas também foi
eficaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário é Muito Importante
Obrigado e Volte Sempre