quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Tendências do Mercado Digital Tendências do Marketing Digital-2018

Fala galera memorável r.carvalho por aqui hoje o balanço de tendências do mercado digital tendências do marketing digital que você pode esperar para 2018 e como aproveitar melhor essas tendências que vou falar por aqui então fiquei acompanhando aí que vou falar uma coisa interessante uma coisa talvez seja novidade pra você.

Então nessa forma o mercado digital surgiu graças às mudanças tecnológicas acelerada dos últimos anos o avanço da internet está mudando a forma como trabalhamos nos comunicamos e também como fazemos negócios gerando milhares de novas oportunidade nunca pensadas antes a base da economia digital é chamada?


Que significa um aumento da conexão entre pessoas empresas e máquinas as tecnologias que mais impactaram na economia foram internet móvel automação na força de trabalho a internet das coisas robótica avançada e impressão 3d mercado digital apresenta uma maneira completamente nova de comprar vender proporcionar experiências para os consumidores a adquirir conhecimento e também por estabelecer relações com outras pessoas o mundo aqui ele está sendo descoberto e por isso mesmo traz tantos desafios já que estamos aprendendo a lidar com ele agora o mercado digital muda o tempo todo não permitindo que a gente fique na zona de conforto já que paradigma atrás de paradigma é quebrado na todos os dias então como lidar com esse mercado digital onde conseguimos chegar mais facilmente até as pessoas mas ainda temos muita dificuldade em chamar a atenção delas vamos ver como você pode se preparar para as tendências da área digital e aproveitar ao máximo todas as novas e incríveis oportunidades que aparecem seja para empreendedores digitais ou para quem deseja inserir o seu negócio dentro do contexto do mercado digital.

Tendências de marketing do mercado digital mercado digital ele não pára de evoluir e gerar novas tendências esse é um movimento cada vez mais rápida e por isso pode ser que daqui a um ano essas tendências já estejam ultrapassadas portanto nunca deixe de estudar e se atualizar porém são elas que vão estar em alta até pelo menos o próximo ano então vamos conhecê las número 1 mobile marketing já são mais de dois pontos 6 bilhões de usuários de smartphones no mundo inteiro a previsão até o ano 2020 é que sejam mais de 6 bilhões mostrando que realmente não há como ignorar a força do mobile no mercado digital e ainda mais 82 por cento dos usuários de smartphone eles fazem as pesquisas dos seus dispositivos antes de fechar uma compra em uma loja ainda que a taxa de conversão de vendas seja mais baixa em dispositivos móveis cerca de 34% de acordo com gogo isso mostra uma oportunidade de investimento em mobile marketing para aumentar esses números ainda não chegamos ao ponto de ignorar completamente os dispositivos tradicionais já que os desktops ainda são os meus campeões de venda no mercado digital no entanto você precisa de um site que também seja responsável pois vimos que pelo menos no início da jornada de compra esses dispositivos mobile são fundamentais e serão cada vez mais portanto fique de olho na importância do homem shannon e garanta uma estratégia de marketing adaptada para diversos canais incluindo focar bastante no mobile marketing com parte dela dois transmissões de vídeo ao vivo as transmissões ao vivo como no youtube facebook e até mesmo no instagram elas vão continuar crescendo em sua popularidade tanto pra apresentar tutoriais lançar novos produtos e claro também gerar conteúdo como citei no início apesar do aumento da tecnologia está afetando as relações interpessoais a gente nunca teve tanta necessidade de estar mais conectado estabelecer relacionamento as pessoas estão cada vez mais interessadas em criar conexões com as suas marcas preferidas bem como acompanhar as suas histórias suas narrativas visuais especialmente em seus bastidores e muito uma forma de você fazer isso é através das transmissões ao vivo que aproxima muito mais na vida de como ela realmente é inspirada no sucesso dos nets o facebook está graham eo youtube passaram a oferecer ferramentas para transmissões ao vivo para que os seus usuários e também as marcas possam postar conteúdo extremamente atuais inclusive no momento em que estão acontecendo e não só os vídeos ao vivo estão conquistando audiência mais como outros estilos de conteúdos visuais também é sobre ele que quer falar agora conteúdos visuais mais de 1 bilhão de usuários visitam o youtube a cada mês gastando mais de 4 bilhões de horas assistindo a vídeos sem falar que os resultados de busca de vídeos têm uma taxa de clique 41% maior do que o resultado de buscas de texto simples ainda que seja extremamente necessário criar conteúdos escritos para ranquear os principais mecanismos de busca como o google os conteúdos visuais como vídeos infográficos e imagens serão as maiores fontes de tráfego e também de conversão de elites no futuro o youtube já é responsável por 28 por cento de todas as buscas do google sendo o segundo maior mecanismo de busca deixando bem claro os motivos pelos quais você precisa fazer vídeo a otimização ds ou a não se restringe apenas à texto o tráfego engajamento de seus vídeos eles podem ser melhorados através do é seu para o youtube seus vídeos trouxerem conteúdo de qualidade sobre um assunto que seja de interesse das pessoas e ainda for pensado para arrancar bem tanto no youtube quanto no próprio google você pode chegar a atrair até 157% mais tráfego orgânico para o seu blog ou site fazendo dessa uma tendência poderosa para quem deseja conquistar espaço no mercado digital 4 realidade virtual e realidade aumentada a diferença entre realidade virtual e realidade aumentada é a seguinte a realidade aumentada é o uso da tecnologia para interferir na experiência do mundo do usuário no mundo real exatamente como foi feito no pokémon gol um sucesso gigantesco o que mostrou o poder da realidade aumentada já a realidade virtual consiste em colocar as pessoas em um mundo completamente diferente no ambiente virtual usando a tecnologia não para interferir na realidade mas sim para escapar dela 5 gel marketing usar a tecnologia disponível de localização geográfica como estratégia de marketing já não é uma novidade para empresas que já oferecem oportunidade customizadas baseado na geolocalização um anúncio por exemplo de uma doceria com uma foto bem atraente e uma óptima e irresistível aparece na sua timeline do instagram justo quando você está passando pelo local pode ser o estímulo que você precisava para fazer uma parada e comprar uma sobremesa talvez esse mesmo anúncio ainda que fosse bastante atraente se quer chamar a atenção de alguém que chita em outro bairro da cidade e muito menos geraria uma venda prova que o geomarketing funciona é que 72% dos consumidores que fizeram um acesso com base na localização visitaram as lojas dentro de um perímetro de mais ou menos oito quilômetros e 50% das pessoas que fazem pesquisas através do celular visitam as lojas no mesmo dia esses números especialmente os relacionados às pesquisas mobile fazem muito sentido pois os consumidores geralmente estão em trânsito quando fazem buscas pelo celular sendo ainda mais necessário haver um contexto de anúncios baseados na localização 6 otimização de si ou através de perguntas ricas preste atenção ao seu próprio hábito de pesquisa em mecanismos de busca você procura por termos ou digitar perguntas eu aposto que você já deve ter pesquisado por perguntas especialmente aquelas que começam com como fazer pelo menos uma vez com menos tempo disponível as pessoas preferem perguntar algo diretamente do que ter que procurar a resposta nas mais diversas páginas de resultados de busca de palavras chave o grupo perceber que as pessoas estão mudando forma de uso da sua ferramenta e criou a chamada rede questions as perguntas mais comuns e adicionou elas ao seu algoritmo para que os resultados sejam mais próximo do esperado pelo usuário número 7 aumento da rejeição ao marketing da interrupção o bom de marketing é uma técnica não é uma tática de marketing que se baseia em ganhar o interesse das pessoas ao invés de comprá las bem contrária à idéia do alt balde marketing também conhecida como marketing da interrupção pode ser definido como qualquer tática de marketing que japão empurra produtos e ou serviços pelos clientes consumidores de hoje eles não querem ver as marcas empurrando os seus produtos e serviços de uma forma agressiva seja em mídias tradicionais ou seja na internet pois o último round nada tem a ver com o meio mas sim com a maneira como ele é feito por isso que sites lotados de anúncios o excesso de postagem patrocinado em rede social ele estão bastantes usuários que preferem buscar por informações sobre as marcas em seu próprio tempo o uso de broches notifiquei chan ele vai diminuir e até desaparecer mesmo que hoje eles ainda funciona muito bem para gerar tráfego filtros como é blockers eles estão cada vez mais populares tornando mais difícil ainda alcançar o público com o pop banners e notificações na tela do usuário os peixes vão ser substituídos pelo leite advertiser né são artigos ou os conteúdos pagos identificados como o anúncio inseridos no meio do conteúdo de outro blog site ou rede social 8 e mail marketing com base no comportamento do consumidor ainda que os usuários optem por se cadastrar na sua lista de e mail isso não significa que eles vão permanecer ali nela ou até mesmo interagir com seus conteúdos conteúdo de baixa qualidade ou focados somente na venda sem qualquer tipo de personalização eles podem aumentar o número de cancelamento das expressões como a grande maioria das experiências online a personalização para a campanha de e mail de marketing subir é necessária por isso você se segmentar a sua lista analisar os dados de cliques e aberturas isso e também a criar uma sequência automática de e mail pra dar pra cada um da sua lista a experiência que ele merece e número 9 marketing viral quem é que não deseja ter um conteúdo visualizado na internet a agrale idade ela alcança números impressionantes de acesso e além de distribuir o conteúdo de uma forma muito eficiente também funciona como uma ótima prova social além disso o marketing viral ele é uma poderosa ferramenta para divulgar sua marca disseminar seu conteúdo aumentar o engajamento dos seus usuários um tipo de material com alto potencial de virtualização é o conteúdo interativo como coisas são instrumentos bem eficiente para manter a atenção do visitante por mais tempo mais do que todas as mudanças tecnológicas o mercado digital cada vez mais influenciado por um consumidor que deseja apenas uma coisa criar conexão você precisa fazer marketing seja ele no mercado digital ou não com o propósito portanto preste atenção com o impacto positivo que o seu negócio traz para seus consumidores e para o mercado olha para o mundo você precisa ir além da venda da receita você precisa informar educar e principalmente conectar e aí você já está preparada pra aproveitar o melhor das tendências se você curtiu esse vídeo da al são jóias eu li que ajuda bastante a gente entender qual o tipo de conteúdo você mais gosta e caso você tenha chegado a esse vídeo pela primeira vez clicar nesse botão abaixo os cadastros nosso canal para receber os novos vídeos em primeira mão por aqui
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