quarta-feira, 27 de março de 2019

Testando o Popspins

O Popspins é um jogo que promete pagar para  jogar e  em dólares, estou testando o jogo a uma semana consegui ganhar até agora cerca de 10 dólares, para sacar o minimo que  tem que juntar são 100 dólares.
No tempo que estou jogando pude perceber que os primeiros cinco dólares são fáceis de ganhar, depois que passa dos cinco fica mais difícil  tem que acumular uma média de 100 moedas  para  ganhar 1 dólar. Pude perceber também que para ganhar com pesquisas é muito difícil, quase sempre a pesquisa é rejeitada; Jogando na loto  tem que ter muita sorte, o melhor jeito de juntar moedas é usando o minerador que também tem suas dificuldades, tem que deixar o computador minerando o dia inteiro para conseguir uma quantidade satisfatória de moeda, isso deixa o computador mais lento e consome energia. Mas não desisti vou ver quanto tempo levo para chegar aos 100 dólares e no caminho da jornada vou deixando os informes aqui. Há já ia me esquecendo outra forma interessante de ganhar moedas e passar para outro nível é convidando outras pessoas para jogar, vou deixar aqui o meu Link ParaEntrar No Jogo    queiram jogar, assim também estarão contribuindo para eu  a chegar aos 100 dólares e verificar se eles realmente pagam.


Um forte Abraço e Até Breve.
Vinevince

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é Muito Importante
Obrigado e Volte Sempre