quarta-feira, 22 de maio de 2019

Câmbio de Criptomoeda Para Moeda Fiduciária: Onde e Como Encontrar Um Bom Negócio

Filie-se Aqui Vamos Criar Uma Grande Rede. Juntos Somos Mais Fortes

Obtenha benefícios reais de 
dinheiro virtual
A moeda criptográfica insere-se gradualmente na vida quotidiana: em muitos países, os bitcoins já podem pagar uma viagem de táxi, um copo de café ou uma entrega de pizza. No entanto, esta é mais uma exceção do que uma regra: continuamos a utilizar dinheiro fiduciário com muito mais frequência. Então, como se troca um criptograma por fiat, se a maioria dos bancos ainda não o suporta? O CryptoTab tem algumas ideias para si.

Isenção de responsabilidade: o estatuto legal da moeda criptográfica varia de país para país. Alguns dos procedimentos descritos nesta carta podem ser ilegais no seu país — verifique cuidadosamente antes de tomar qualquer medida.


As trocas da moeda criptográfica, tais como Coinbase.com ou Binance.com são a maneira de ir para os proprietários mais criptográficos. Em regra geral, há algumas restrições sobre valores de troca para utilizadores não verificados, porém isso não importa para aqueles que não devem levantar grandes quantias. O processo de troca é bastante simples e intuitivo para principiantes.
Depois de criar uma conta no website de câmbio, terá que vinculá-la ao seu cartão/conta bancária. Em seguida, decide quanto criptograma deseja vender, escolhe a moeda e executa o processo de conversão. Pode demorar entre alguns minutos e alguns dias, dependendo da troca e do banco que você escolheu. Note que a maioria das bolsas irá cobrar uma pequena taxa pelos seus serviços.
Sim, ouviu bem: há caixas multibanco Bitcoin lá fora. Crypto ATMs já estão presentes em 78 países — aqui está o mapa para ajudá-lo a encontrar o mais próximo. A maioria das caixas automáticas permite comprar, vender e trocar moeda criptográfica, enquanto que outros podem ter limitações em termos de apoio operacional.As caixas eletrónicas podem ser a maneira mais rápida e conveniente de vender criptografia, mas deve-se saber que eles têm taxas ligeiramente mais altas em comparação com as trocas online. Além disso, esperar pela conclusão da transação na caixa eletrónica pode ser muito stressante.
Como funciona:
O procedimento de venda difere consoante o modelo de caixa multibanco (ATM) em causa. No entanto, na maioria dos casos, haverá 3 passos gerais:
Verificação

Geralmente, terá de se identificar antes de poder vender criptografia. Pode ser feito com nome do utilizador/palavra-passe, pin, telemóvel ou mesmo com digitalizador biométrico.

Enviar bitcoins
Pode ser feito com código QR especial fornecido pela caixa multibanco (ATM).
Receba dinheiro
Receberá dinheiro imediatamente da máquina, ou recebe um código de resgate. Isto permite-lhe receber dinheiro após a confirmação da transação.
Comércio direto

O comércio direto é outra forma de comprar/vender moedas criptográficas online. É muito semelhante ao comércio de mercadorias usadas em websites como Craigslist ou eBay. A plataforma de negociação deste tipo pode agir como um garante, mas são as próprias pessoas que fazem negócios e estabelecem preços. Bitbargain.co.uk, Localbitcoins.com, Bittylicious.com — há uma abundância de websites e serviços que suportam o comércio direto.
Como funciona:
Registe-se, publique uma oferta ou responda a uma já existente, depois faça um acordo. Note que o processo de venda em plataformas de comércio direto pode ser realmente demorado e sofisticado. Não será guiado ou acompanhado como se estivesse num website de troca comercial, então esta forma de venda deve ser recomendada principalmente para utilizadores experientes em criptografia.




É um pouco paradoxal, mas o instrumento de pagamento da mais alta tecnologia do mundo é frequentemente negociado em pessoa, tal como nos bons velhos tempos. Vender pessoalmente é muito popular, porque é uma forma anónima, rentável e rápida de obter dinheiro para os seus bitcoins. Naturalmente, encontrar-se pessoalmente com estranhos traz alguns riscos e exige algumas precauções, mas os benefícios compensam as falhas.

Pode encontrar ofertas na plataforma de comércio direto, em fóruns de moedas criptográficas, entre os seus próprios amigos ou parentes e assim por diante. Há até encontros especiais de criptografia, onde se pode fazer um bom negócio. Normalmente, um vendedor e um comprador se encontrariam em algum lugar num lugar público com uma ligação de internet estável. O vendedor envia a criptografia, recebe o seu dinheiro — e é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é Muito Importante
Obrigado e Volte Sempre